quinta-feira, 10 de março de 2011

Orem por Aldley (África 2011)

Mochila e pés na estrada...


Olá galera.. resolvi colocar uma postagem da minha amiga Aldley que tá na África há 2 anos..Peço que orem por ela, pois sabemos que o trabalho é duro e morar tão distante é muito difícil..

Quem quiser acompanhar o trabalho missionário dela é só visitar seu blog http://aldleynatale.blogspot.com/

Conto com a oração de todos..

Quem me conhece sabe que viajar não é simplesmente um capricho e sim um estilo de vida, uma oportunidade de conhecer o mundo do outro, desfrutar de novas amizades, chegar mais perto da realização de um sonho... 

Ir para ou até algum lugar, mesmo que outrora eu já havia experimentado, sempre que retorno tenho aquela sensação incrível de novidades e o famoso friozinho que nunca me larga.   
Aos amigos de longas datas - Amo cada um de forma simples e especial e procuro demonstrar isso, mas nem sempre todos ficam satisfeitos....paciência!!! Todos possuem singularidades que me marcaram pra sempre.
Minha família é o presente inspirador de Deus pra minha vida.
E Deus, é a razão de tudo isso...
Cheguei á conclusão que esse negócio de CORAGEM é uma herança familiar e também sobrenatural.
Não que eu tenha uma explicação para aquilo que Deus tem me direcionado, mas posso assegurar que esse estímulo tem me ajudado muito nas minhas decisões. Principalmente naqueles momentos de despedir-se dos familiares, dos amigos, do travesseiro, da comida da mamãe.
Senhor, ajuda-me a percorrer os teus caminhos!
África do Sul, estou chegando...


Um comentário:

  1. Galera valeu pelas orações... Deus tem sido maravilhoso comigo e tem colocado pessoas incriveis aqui para me ajudar... um abração!

    ResponderExcluir