terça-feira, 23 de agosto de 2011

PAREI PRA PENSAR...

Pensar, é o que eu mais tenho feito ultimamente.. pensar, pensar, pensar..
Parei pra pensar que a vida poderia ser mais fácil se nós fizessemos o que Jesus deixou pra nós fazermos..
Pensar que nós é que complicamos o evangelho e que hoje as nossas igrejas deveriam estar lotadas e os nossos cultos deveriam estar acontecendo ao ar livre ou com horário marcado de tanta gente que iria assistir, como aconteceu um dia na Rua Azuza..
Pensar que apesar de estar longe do altar, sem cantar ou sem liderar alguém, eu continuo firme e forte, pois sei em quem tenho crido e estou bem certo que Ele é poderoso..
Pensar que apesar das críticas recebidas nesses últimos meses, até de pessoas que um dia me elogiou, eu continuo seguindo em frente, para o meu alvo que é Cristo..
Pensar que mesmo quando eu não entendo mais nada, mesmo quando tudo parece estranho, Ele está comigo.. CONFIO EM TEU AMOR!
Pensar que um dia eu fui uma peça importante e hoje mesmo entregue ao esquecimento de muitos, eu estou pronta pra servir da mesma forma e com a mesma intensidade de antes (Nasci pra isso)...
Pensar que um dia, o meu Pai do céu, fará tudo conforme o que Ele planejou em minha vida. E não importa onde e como eu vou continuar crendo que Ele fará, pois Ele é Fiel..
Pensar que não posso ficar só pensando, mas preciso agir o mais rápido possível, pois o meu Amado está voltando e um dia, eu quero vê-lo como Ele é, face a face, e entregar as vidas que conquistei.
E depois de tanto pensar.. parei pra perceber que estou bem.. estou firme.. sem mais cavernas ou esconderijos..confiante e esperando no Senhor.. o Deus da minha salvação..que eu O amo de todo o meu coração e sei que Ele sente muito mais por mim..

ESTOU PRESA AO TEU AMOR..

Nenhum comentário:

Postar um comentário